quarta-feira, 27 de abril de 2011

2° Capitulo

Me deu vontade de matar aquela vaca! E eu estava pronta pra isso, senti todos olhando pra mim.
Nick: Sai! Eu não gosto de você, eu amo a sel!

Taylor: ama nojenta de sel nada!
Sel: NOJENTA É VOCÊ SUA VACA! E NÃO SE ATREVA A TOCAR NO NICK DE NOVO!

Taylor: como? Assim?
E beijou ele.
Eu senti meu olho ardendo, mas de raiva, e não sei bem como, nem o que aconteceu, só lembro-me de voar correndo nela... Enquanto isso vi as garotas e os garotos tentando me segurar.
Miley: Droga!
Demi: MELÔ! SEGURA A SEL!
O Kevin tentou me segurar pelo lado, mas eu só dei um tapa nele e ele soltou. Em seguida a miley tentou me puxar, mas eu a arranhei.
Mas de repente a Demi apareceu na minha frente, no meio do nada, e me segurou, eu tentei me soltar até que ela me balançou e falou no meu ouvido:
Demi: Sel! Para! Não ta vendo? ta fazendo o que ela quer. O Nick te ama, isso que importa. Agora se acalma!
Eu parei de tentar sair e abracei ela.
Camille: Afinal, vocês vão jogar ou agora só por que a outra ai é corna vocês desistiram.
Eu ainda estava abraçando a demi, mas ela se soltou, virou e deu um tapa muito forte na camille, que ela caiu no chão.
Demi: NUNCA! Ta ouvindo? fale assim dela, e a outra ali têm nome e é selena.
Joe: essa é das minhas. *cochichou*
Taylor: você não sabe com que está se metendo garota. (tentando levantar a Camille.)
Miley: Demi vamos embora.
Demi: Ué não vai mais ter jogo¿ *ela disse sarcasticamente*
Eu olhei pro Joe ele entendeu.
Sel: no três, 3!
Eu peguei o pé e ele segurou as mãos e nós a levamos pra casa.
Foi fácil, ela parou de gritar quando agente chegou.
Van: Que tapa bonito aquele hein! HAHHA
Todos rimos, e ficamos conversando.
Nick: ahh, sel, agente pode conversar? lá fora, no jardim?
Eu olhei pra demi, e ela fez que sim com a cabeça. Eu repiti o gesto, ele me pegou pela mão e me levou até la fora.
Sel: quanto tempo né...
Nick: é... eu tive que vir pra cá... e parece que você também.
Sel: é... acontece.
Nick: sel, eu sei que se passaram 2 anos, mas eu juro que nunca te esqueci, e se você quiser tentar de novo, eu vou estar aqui te esperando pra sempre, por que nunca amei ninguém como eu amo você! (ele falou isso muito rápido)
Sel: ahh eu tbm ainda te amo muitooo! * ele me agarrou me cintura e me beijou. E como eu senti falta desse beijo depois de 2 anos!*
Nick: eu posso te pedir uma coisa¿
Sel: sim!
Nick: lá dentro..
Nós entramos..
Nick: atenção todos! Selena você aceita ser minha namorada¿
Sel: SIM!! SEMPRE! ( Ele me levantou e me beijou)
As garotas gritaram e os meninos assobiaram.
Kevin: Bom parece que só o peter agora é solteiro de nós ne maninho¿ *dando um soquinho em nick*
Joe: eu estou esperando a garota certa ... ( e eu jurei que vi ele olhando pra demi)
Miley: AH é! E posso saber quem é sua namorada Kevin¿
Kevin: é uma garota linda, que tem 16 anos, é um pouco ruiva, eu sou apaixonado por ela, e ela se chama Miley.
Miley: AHH, e a sua namorada sabe disso¿
Kevin: acabou de saber. * e tentou beijar ela*
Miley: * se desviou* Kevin lindo que eu amo, se você pensa que isso é um pedido de namoro você está muito enganado! ( e subiu para o quarto).
Joe: Como disse Kevin?
Kevin: Droga! Eu já volto.
Todos nós rimos.
Sel OFF...
A sel puxou a demi pra um canto..
Sel: e ai cat¿ e o Joe¿
Demi: *com cara de confusa* minha cara irmã comprometida que que tem o joe¿
Sel: a não mente pra mim demi.
Demi: não estou mentido, to perguntando que que tem ele..
Sel: ah vai, eu vi o jeito que você olhou pra ele.
Demi: ah va amiga! Ele é lindo, mas eu não gosto dele...
Sel: ok querida irmã mentirosa, a hora que quiser falar a verdade fala comigo.
Nessa hora chegam as garotas...
Van: Demiii, por que você não fica com o Joe!¿ você agora são os únicos solteiros!
Demi: Você ta com quem amiga¿
Ash: Com o nojento do Zac! Ela é louca!
Zac: * gritando de algum lugar* OBRIGADA PELO APOIO MANINHA!
Ash : NADA ZAC! *gritou de volta*, mas perai, eu também estou solteira gata!
Miley: ta nada amiga você ta com o Jared!
Ash: Você QUEREM que eu fique com ele, eu não tenho nada com o Jared...
Van: Aham, você que sabe...
Sel: Tadinho do Kevin prima! Se resolveram?
Miley: AHH você viu que podre o que ele fez? eu quase morri. Mas agente se acertou lá em cima.
Demi: safadenha hein prima! HAHAH
Miley: Ah demi, você não é nenhuma santa né.
Sel: Não mesmo!
Demi: fica quieta ai suas comprometidas! Hunf
Nós rimos..
Nick: Vou roubar a Sel de vocês tá... * o nick veio agarrando a sel por trass*
Demi: vai lá irmã, boa noite hein!
Sel: DEMI! Cala a boca por**
Demi: HAHAH
Van: vai lá amiga, usa a camisinha.
Ash: mas não grita por que se não, não da pra dormir!
Miley: HAHHAHA EU VOU INFARTAR AQUI!
Kevin: Então vamos lá pra cima docinho¿

Todos menos Kevin e miley: AEEEEEEEEEEEE
Zac: e você amor¿ vamos¿
Van: vamos zaac.
Demi: ASHHH! Agente não vai conseguir dormir com tantos gritos!!!
Ash: AHAHAHHAHAHAHAHAH ENTÃO AGORA VAMOS VER UM FILME!!
Jared e Joe: TO DENTRO!
Demi: então boa noite pros casais... Te amo sel. ( e foi correndo e pulou no sofá)
Os seis subiram e a Demi , o Joe, o Jared e a Ash foram ver um filme.
Joe: E qual nós vamos ver¿
Ash: algum que abafe os gritos..
Jared: de terror!
Ash e demi: AHH não eu tenho medo.
Joe: ora mas temos dois homens aqui, para duas mulheres.
Jared: e 4 é par!
Ash: se o caso é esse, eu prefiro ir dormir
Joe: ahh chega. Vamos terror, acabou o assunto.
Demi: tá né...
Eles viram o filme, quer dizer até o meio a ash e jared viram, na outra metade eles já estavam se engolindo do nosso lado.
DEMI ON...
O filme era muitoo assustador, tipo muito mesmo, e eu comecei a ficar com medo até que do nada agente escuta um grito...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário