sábado, 30 de abril de 2011

5° capitulo


Antes de começar o capitulo, eu quero avisar que eu não vou postar amanhaa ): por que eu tenho que estudar... Mas deixem seus comentarios aii tá? beeijos lindonas.

JEMI UM AMOR DE VAMPIROS: Oooi linda! Brigada viiu? Bem vinda, espero que goste do resto :D E eu também gostaria mtt de matar a Camille e a Taylor. Mas vamos ver o que acontece né hahaha beijo

Agora o capitulo :


Sel: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!
DEMI OFF..
SELENA ON..
Rachel: chega gente, isso já foi longe demais!
Valeria: Ela tem rasão, a garota desmaiou, vamos embora.
Mariana: eu já fui! * me largando*
Taylor: ( ela se virou pra mim irritada ) da próxima vez eu te pego sua vagaba!
E assim elas foram embora.
Eu me joguei em frente a demi que tinha caído no chão e desmaiado.
Sel: Demi, acorda amiga, sou eu, a sel, vai acorda, não brinca comigo demi. DEMIII!
Eu liguei pro Nick.
---------------*INICIO DA LIGAÇÃO*---------------------------
Nick: Sell¿ aonde você ta¿
Sel: Nick tras os garotos e o joe, ou qualquer um que posso levar a demi no colo, RAPIDOO, na pracinha!
Nick: mas o que houve¿
Sel: só vem! Você vai ver, mas vem agora e rápido!
Nick: Ok beijos
Sel: Beijo
-------------------* FIM DA LIGAÇÃO*-----------------------------
Eu fiquei tentando acorda-la dando tapinhas no seu rosto, mas nada aconteceu. Em poucos minutos o Nick e o Joe chegaram.
Joe: * ficou pálido quando viu a demi* o que aconteceu¿
Sel: não pergunta, só leva ela pra casa.
Nick: que mané casa, ela tem que ir pro hospital!
Sel: confia em mim, ela vai ficar bem, eu sou a sócia de hospital, não ela, vamos pra casa.
O Joe não esperou e saiu na frente.
SELENA OFF...
JOE ON..
Quando agente chegou lá eu vi a Demi no chão com a boca cheia de sangue, toda roxa, e a Sel com o rosto inchado e vermelho de chorar.
Joe: o que aconteceu¿
Sel: não pergunta, só leva ela pra casa.
Nick: que mané casa, ela tem que ir pro hospital!
Sel: confia em mim, ela vai ficar bem, eu sou a sócia de hospital, não ela, vamos pra casa.
Eu não esperei, e sai correndo pra casa com eles vindo atrás, entrei e ignorei todo mundo na sala, subi, a deitei na cama, e sentei na beirada.
Joe: pega o álcool, e algodão!
O Nick saiu correndo e a Sel sentou do meu lado.
Sel: obrigada * ela disse por fim*
Joe: me diz o que aconteceu.
Sel: agora não Joe, depois.
Peter: Sua irmã está com o olho roxo, a boca sangrando e desmaiada na cama. Você não vai me contar o que aconteceu¿
Sel: eu não posso! Eu não vi tudo!
Nisso o Nick chega com o álcool.
Joe: Me da logo isso aqui. * eu arranquei aqui da mão dele, passei no algodão, e passei pelo nariz da Demi, ela foi acordando.*
Na porta estava todo mundo olhando.
Demi: onde... onde é que to¿ * ela finalmente acordou*
Sel: *ela respirou fundo* ai, você ta bem!
Joe: Agora sai todo mundo daqui! * eu gritei pra os que estavam na porta* Menos você Selena, nós temos muito que conversar.
Ela já tinha se levantado, e ido pra porta, quando ouviu seu nome, ela virou e me olhou assustada.
Nick: como é que é¿
Demi: o que é que está acontecendo!¿ * ela gritou*
Joe: cala a boca um minuto, que depois você e sua irmã vão falar muita coisa. * eu vi elas duas trocando olhares*
Nick: eu vou ficar também!
Joe: depois você volta Nicholas, agora eu vou conversar com elas, dá licença * eu fui empurrando ela pra fora*. Agora, vocês podem começar.
A demi sentou.
Demi: abre essa porta por que eu quero sair! * ela falou cerrando os dentes*
Joe: não antes de você me contar por que ta assim.
Sel: eu e ela brigamos! Pronto, foi isso, agora deixa agente sair.
Joe: vocês duas¿ brigando¿ se batendo¿ * eu ri* agora me diz a verdade.
Demi: agente não pode ta! Até por que vocês não poderiam fazer nada!
Joe: posso sim, é só vocês falarem.
Demi: ah é¿ e o que você pode fazer¿
Joe: cuidar de você.
Eu só estava esperando a hora pra contar pra Demi, que eu tinha me apaixonado por ela no momento em que a vi. Apesar de saber que ia levar um fora, por que ela jamais gostaria de mim...
Sel: éér... eu to saindo ta...
Joe: não! Eu quero saber o que aconteceu! Selena, você está com o rosto inchado de tanto chorar, os seus pulsos estão marcados e vermelhos. Demetria, você está com o olho roxo, com uma marca de mão no rosto, boca sangrado, e até poucos minutos atrás, desmaiada. Por favor, eu me preocupo com vocês, me diz e eu não conto pra ninguém.
A sel parecia ter se conformado, por que ela olhou pra si mesma e depois para a demi e concordou. A Demi por outro lado parecia muito bolada ainda.
Demi: se ela quiser contar, pode contar.
Sel: eu só sei o final, não sei o que aconteceu antes.
Peter: então começa você demi.
Ela virou os olhos.
Demi: aff ta bom! ( Ela contou )

Elas me olharam, esperando alguma reação, mas eu estava com muita raiva, como é que a Taylor e a Camille tinham feito aquilo¿ Ela são loucas!
Joe: AH MAIS EU VOU MATAR ELAS! * e dei um murro na mesa de cabeceira.*
Sel: pronto...
Demi: af, isso vai lá, bate nas meninas.
É, elas tem rasão eu não posso bater em menina... Mas a Miley, Van e Ash podem.
Joe: eu não posso... mas as meninas podem!
Demi: NÃO! Para com isso!
Joe: eu só quero o seu bem.
Demi: e eu quero que você não conte pra ninguém.
Joe: ¬¬
Ela levantou aborrecida e desceu, com a blusa encharcada de sangue e toda roxa mesmo, eu e a Sel a seguimos e ela sentou no sofá.
Miley: O que aconteceu¿¿¿¿¿
Van: Amiga por que você ta toda..¿
Peter:* eu não me importei com que a demi ia fazer, nem o que poderia acontecer, eu só queria que elas acabassem com as idiotas da Taylor. * O grupo da Tayor bateu na demi, então meninas, eu quero que vocês vão lá e quebrem a cara delas!
Ash: COMO É QUE É¿
Demi: * ela levantou do sofá com cara de demônio, e veio devagar até a minha frente, eu estava parado em frente a escada.*

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário