segunda-feira, 25 de abril de 2011

1° capitulo

Depois de uma noite de festa...
Dianna: SELENA E DEMETRIA!!!
Demi: calma ai mãe, agente ta dormindo...
Selena: ééé, rlx ai.
Dianna: Agora já chega, eu to cansada de vocês duas, essa casa ta um lixo, e vocês ficam dando festas. Vocês vão amanha pro rio de janeiro, morar em uma republica! Cansei.
Demi: (que já tinha acordado) OK, pelo menos vamos ter a companhia de alguém por que de você agente não tem mais!!!
E saiu batendo o pé pro quarto pra arrumar as malas.
Dianna: SELENA!
Sel: fala mãe! Eu to dormindoo, daqui a pouco eu arrumo as coisas.
No dia seguinte...
Dianna: Pronto agora é só você pegarem o voo, a casa de vocês fica numa vila, vocês vão reconhecer a prima de você também mora lá.
Demi: tanto faz! * e saiu*
Diana: cuida bem da sua irmã pra mim, por favor, sel...
Sel: vou fazer o que você não fez em 15 anos.
E dito isso as duas foram pro avião.
No avião..
Sel: demi, eu sei que é chato, mas eu sou 5 minutos mais velha que você (ela sorriu) então, por favor, fica bem... por mim...
Demi: ta... ( e deu um sorriso de lado)
Elas são gêmeas, e são super próximas, nunca brigaram em 16 anos, e tem uma irma mais nova a Jessica, mas ela não se da muito bem com a demi...
No aeroporto do Rio.
??: PRIMASS!
Demi: e ai miley!
Sel: tudo bem prima?
Quando elas chegaram lá na republica...
Estavam 5 garotos sentados conversando no sofá, e 2 garotas junto.
Miley: Gentee! cheguei!
Van: Oi, a miley falou muito de vocês, eu sou a Van, tenho 16 anos.
Ash: Oi, eu sou a Ash, 16

Zac: sou o Zac, irmão da ash 19.
Jared: e eu o Jared. 17
Demi: Prazer, demi, 16
Sel: Selena 16, mas só sel, por favor :D
Van: perai, vocês são gêmeas¿
Demi: sim, mas somos bem diferentes, e fazemos questão de mostrar isso, por isso eu pintei um pouco meu cabelo, mas fisicamente nós nos achamos diferentes...
Ash: e são!

Joe: e ai novata? (pra demi, ele era o mais bonito dos 5) eu sou o Joe 18. Aquele ali é o Nick 16, e o outro é o Kevin 19. Meus irmãos...
Demi: ooi (meio envergonhada)
Sel: NICK?
Nando: SEL!
Ela correu e pulou em cima dele.
Sel: meu deus! Quanto tempoo!
Nick: É sim meu amor.. (ele vacilou)
Demi: amor¿ sel, esse é o Nicholas lá de são Paulo¿
Sel: *corando* é...
Demi: o seu ex¿
Nick: oi demi, lembra-se de mim¿ (sorrindo)
Demi: se lembro né. (abraçando ela )Hahahah
Joe: Como é que é manoo¿
Sel e Nick: longa historia...
Van: Bom agora que já estamos explicados e temos um novo casal na casa (eles coraram) vamos lá na quadra jogar alguma coisa¿
Na quadra...
Eles estavam conversando no meio da quadra decidindo os times até chegarem 5 garotas...
SEL ON..
Ash: e ai vamos jogar¿
Taylor: vamos, topa pirralha¿ *empurra demi*
Demi: Escuta aqui garota... ( a avançou nela)
Joe: calma ai demi (segurando ela), eu sei que são insuportáveis, mas não vale a pena.
Camille: é demi *debochou* não vale a pena...
Demi: quem você pensa que é?
Taylor: eu sou a taylor, e essa aqui é a camille, a outra rachel, mariana, e valeria.
Nick: vai embora vai Taylor!
Taylor: Onww meu fofo.
MEU FOFO¿ como assim SEU fofo¿ ela foi chegando perto, perto, e beijou o nick... O MEU NICK!
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário