quinta-feira, 28 de abril de 2011

3° Capitulo

?? : AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VAAAIIII
Eu levei um susto tão grande que praticamente sentei no colo do Joe.
Ash: pqp começou. *e grita* DA PRA FAZER MAIS BAIXO POR QUE AGENTE QUER VER UM FILME AQUI!
Jared: HAHHAHAHAHAHA
Demi: ah desculpa Joe, eu me assustei *corando* de verdade, desculpa mesmo.
Joe: não tem problema não *sorriu* vamos ver o filme.
Quando já eram 1 e 30 acabou o filme.
Joe: Vamos então Jared¿ Agente se vê amanha meninas. E depois avisa pros meninos que a republica deles é lá. Hahahah
Jared: bora então.
Joe: tchau ash, tchau demi ( e me deu um beijo muito perto da boca)
Jared: tchau demi, tchau ash * e deu outro beijo nela, e a mongol correspondeu*
Demi: * eu estava vermelha por que ele quase tinha me beijado, e assustada pq tinha um casal de engolindo do meu lado, então eu só disse : * tchau garotos.
Ashh : (sem ar) aii, tchau meninos.
Quando eles fecharam a porta eu encarei a Ash e ela me encarou.
Ash: AHHH FOI TÃO BOM!
Demi: kkkk fala baixo garota, mas então só amiga do marcos, você vai contar pras garotas?
Ash: jamais! Elas vão ficar implicando comigo! Ai vamos dormir, amanha agente pensa nisso...
Nós subimos e cada uma foi pro seu quarto, o que pegou foi que me dei conta de que eu tava no quarto com a sel. E agora onde eu vou dormir? Fui até o quarto da Ash que dormia sozinha por que a Miley dormia com a Van. Mas achei ela do lado de fora do quarto.
Ash: é amiga, quarto de hospedes ai vamos nós.
Eu ri e nós fomos dormir.
No dia seguinte eu acordei com a Selena pulando em cima de mim.
Sel: ACORDA MANINHAAAAAA!!! VAMOS LEVANTAR DA CAMA!
Demi: *dormindo* huuum sai daqui selena.
Sel: VAMOS ASH! DEMI ACORDA! *rindo*
Ash: ah q por**, vai dormir selena!
Sel: VAMOSSS EU QUERO CONTAR O QUE ACONTECEU! É UMA SEMI REUNIÃO! (ainda pulando na cama)
ASH: mas tarde sel, *batendo nela ainda dormindo*
Sel: é alerta vermelho !
Demi: taaa ok! * me levantei correndo e fui pro banheiro*
DEMI OFF...
SELENA ON..
Eu sei que vocês estão pensando que eu e o nando fizemos aquilo... Mas não gente! Apesar de nós dois termos escutado alguém gritando de noite e a Ash mandando agente gritar baixo kkk nós não fizemos nada, só conversamos e caímos no sono.
A Demi saiu do banheiro, me encarou e depois me olhou com cara de tipo “ vou te matar, você me acordou 9 horas!”
Demi: são 9 horas, deve estar todo mundo dormindo, não tem nenhuma semi reunião, nem alerta vermelho as 9 HORAS!!!
Sel: Ah mana, os garotos foram pra casa e a Miley e a Van tão esperando vocês.
Ash: AH meu deus, você ainda ta ai sel! Me deixa dormir vai!
Sel: *saindo do quarto* Ok então se você não querem saber das fofocas, nem usar o detector de mentiras...
Demi: aff ta bom, eu já vou descer com a ash!
Eu desci, e encontrei as garotas tomando café da manha na mesa.
Sel: Semi reunião gente, eu acordei a Demi e a Ash...
Van: você acordou a Ash as 9 da manha? ai ela vai estar um inferno. Vou perder a paciência, ela vai com certeza arrumar confusão.
Miley: ii, esquece amiga, fica relax, mas pq uma reunião agora sel?
Sel: Bom primeiro eu quero saber quem foi q gritou de noite, segundo que pra mim ta na cara que eles não viram só filme.
Van: hm.. ta então, cadê elas¿
Demi: nós!
Miley: Nós? acho q a ash te enrolou hein .
Ash: não* aparecendo na escada*, eu infelizmente estou aqui. Espero que seja muito importante.
Sel: sim sim! Agora senta lá em frente ao sofá que eu já to indo.
Van: vai aonde¿
Sel: pegar a maquininha !
Quando eu voltei as garotas estavam com pipocas sentadas numa roda, eu fui lá e sentei.
Sel: Ok, quem começa¿
Ash: Eu quero saber quem foi que deu um berro de noite! * rindo*
Demi: me da a maquininha sel. ( eu dei pra ela), certo, selena, foi você que gritou ontem de noite¿
Sel: obvio que nãão!
Nada apitou, graças a deus, imagina se aquele treco da problema.
Demi: ok né, Van, foi você¿
Van: não hahahaha
Não apitou de novo... Miley??
Ash: MILEYY?
Demi: calma aii, Miley, foi você¿
Miley: eu? claro que não né..
E ele começou a apitar feito louco.
TODAS: MILEY!
Demi: não pode mentir miley!!
Miley: okok, mas foi só brincadeira.
E o negocio continua apitando HAHAHHAHAH muito bom hein, pega em flagrante. Todas nós encaramos a miley com cara de “ não creio”.
Miley: ai ta bom!! Fui eu sim!
A maquininha parou de apitar.
Demi: HAHAHHAHAH que isso hein, Kevin ta podendo.
Sel: Como foi primaaa?
Ela olhou pra gente avaliando se podia ou não contar.
Miley: Foi P.E.R.F.E.I.T.O!!
Ash: é né, a não ser pelo grito! AHAHAHHAH
Ela corou.
Sel: taaa, beleza, agora a Demi e a Ash. Maninha querida, você beijou o Joe ontem vendo o filme¿
Demi: não querida irmã intrometida!
E infelizmente o aparelho não apitou.
Demi: AHHH, viu!
Sel: Agora a Ash... Ash, você e o Jared ficaram ontem¿
Eu vi ela e a Demi trocando olhares.
Ash: eu... ér...
Demi: Eles viram o filme!
E maquininha não apitou, mas foi estranho, a Demi respondendo pra Ash...
Van: Calma ai, a pergunta foi pra Ash, e não foi essa.
Miley: e ai Ash¿
Joe: Ooi meninas que eu amo muito! *ele entrou em casa com os garotos*
Ash riu e a Demi relaxou.
Van: Perai joe, agente não terminou aqui.
Ash: Mas agente não pode continuar com os garotos aqui, mas tarde ok¿
Sel: ok né.
Zac: amores da minha vida, vamos lá na quadra jogar uma partida de handebol?
Van: como é que amores da minha vida?
Zac: eu só tenho olhos pra você minha linda. * e beijou ela*
Nick: e o meu amor, onde esta?
Sel: oi amore mio. *e me deu um selinho*
Demi: é pois é... eu vou me arrumar pra jogar, vocês vem garotas?
Todas: sim.
Nós subimos, e colocamos shorts, regatas e all star. Lá embaixo..
Kevin: Vamos lindas¿
SELENA OFF...
DEMI ON..
Na quadra...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário