terça-feira, 3 de maio de 2011

6° Capitulo

* ela levantou do sofá com cara de demônio, e veio devagar até a minha frente, eu estava parado em frente a escada.* Sabe Joezinho... EU TE MATO!!!
Ela voou em cima de mim até o Zac puxar ela e ficar segurando no alto.
Demi: ME SOLTA ZAC EU VOU MATAR O JOE! ELE ME PROMETEU!* ela se debatia e eu não sabia como o zac estava aguentando isso.
Van: vamos acabar com aquelas ridículas!
Miley: AGORA!
Ash: demorou!
Mas a Sel ficou na frente da porta.
Sel: gente espera.
Demi: é espera eu acabar com o joe!!!
Joe: Eu só quero que façam com elas o que elas fizeram contigo.
Demi: * ela parou de se debater* Zac me solta por favor.
Zac: promete que não vai tentar matar o Joe¿
Demi: matar eu não vou.
Zac:* ele riu e a soltou, ela arrumou o cabelo e voltou a falar*
Demi: Eu estou ótima já! Não tenho medo delas, se eu quisesse eu ia lá agora pra fazer alguma coisa, mas com toda certeza vocês não vão deixar, então por que elas podem ir¿ A por favor gente, passou. Mas você* ela olhou pra mim*, eu pedi pra você não contar. Eu não entendo você. Que saco Joe.
Sel: Demi, vai tomar um banho, e colocar gelo no olho.
Ash: é amiga, antes que isso fique pior.
Demi: * fez cara de tedio* ta...
Ela subiu, quando agente ouviu a porta batendo o tarcisio se levantou.
Kevin: mas como foi sel¿
Sel: gente passou ok, vamos esquecer isso. E eu tenho certeza que a Demi não ia querer que vocês * ela falou pras meninas* se machucassem, por que ela pode ter essa pose de forte, mas ela não vai conseguir olhar pra Camille agora. E tem mais, a Taylor ta doida pra encostar em mim, e eu não quero ficar roxa, se vocês forem lá, só vai dar mais motivos pra ela...
Nick: ah mais ela nunca vai encostar em você docinho... ( ele a abraçou)
Miley: isso não pode ficar assim, a Demi ta toda roxa e com uma blusa cheia de sangue. Dessa vez elas foram longe demais.
Van: Eu vou arrancar o pescoço daquelas idiotas!
Zac: eii, eu quero minha namorada aqui , não presa! Vamos esperar e ver no que vai dar...
Joe: Sel, você acha que ela vai ficar muito tempo brava comigo¿
Sel: Você pode fazer alguma coisa pra ela... Mas hoje não, espera ela esfriar a cabeça... Meninas vamos esperar ela lá no quarto pra gente conversar¿
MENINAS: ok...
Jared: então agente vai indo né...
Ash: já¿
Nick: ué vocês não querem ir lá¿
Van: éé...
Jared: então até depois garotas * ele tentou dar um beijo na ash, mas ela saiu, ele fez cara de confuso* agente pode conversar lá fora ash¿
As garotas olharam pra Ash com cara de tipo “ eu sabia!!”
Ash: claro... * meio desanimada, e eles foram lá pra fora*
Miley: ok, então agente se vê amanha, beijos amor. * e deu um selinho no kevin*
Kevin: tchau gatinha...
Joe : beijos garotas.* eu dei um beijo na bochecha de cada uma.* Manda um beijo e melhoras pra demi, por favor.
Sel: pode deixar.. Beijos lindo * selinho no Nick*
Nick: ei eu quero muito mais que um selinho. * e beijou a sel*
Sel: beijos nick. * fez cara de safada *
Van: beijos gatinho. * beijou o zac*
Zac: tchau minha oncinha *-*
Nós fomos embora.
JOE OFF...
ASH ON...
O Jared tentou me beijar lá na frente das meninas e eu desviei, e agora ele pediu pra falar comigo lá fora.

jared: ué, que que foi¿
Ash: hã¿ * eu tentei me faz de desentendida*

Jared: fala serio, você não gosta de mim não¿
Ash: gosto, mas eu não estou pronta pra assumir.
Ele ficou bravo.
Jared: ok então... * e foi embora*.
Otimo hein Ashley, você acabou de falar pro garoto que você gosta que não quer nada com ele... ¬ Eu voltei pra dentro, as meninas estavam me olhando.
Miley: não teve e nunca vai ter nada com o Jared né¿
Sel: aham ! sei...
Van: você mentiu pra gente Ash!!
Ash: eu não menti! Quando eu ia responder os meninos chegaram... Eu fiquei com o Marcos ontem vendo o filme tá¿ Felizes¿ Mas agora ele não mais nada comigo por que eu acabei de dizer pra ele que não queria assumir. –‘
Sel: Ah Ash! Você é retardada¿
Ash: nãooo, eu só não quero assumir, vocês sabiam que a Rachel é apaixonada por ele¿ E se ela também for louca que nem a Camille e a Taylor¿¿
Miley: Aff, ash, que desculpa hein...
Van: é , eu nem...
Mas agente parou de falar, por que ouvimos alguém soluçando lá em cima...
Sel: é a Demi... * ela fez cara de preocupada* eu vou lá... vamos¿
Miley: claro! * nós subimos a escada, e abrimos a porta do quarto, e vimos a demi deitada de bruços com a cara no traviseiro, quando ela percebeu que agente entrou ela virou e enxugou o olho.*
Demi: ah, oi garotas...
Van: demi, não fica assim cara...
Ash: é, não vale a pena...
Miley: vamos levantar dessa cama garota!
Demi: não meninas, vocês não entendem! Eu não me importo de estar roxa, a boca sangrado, uma marca na cara, isso tanto faz. Mas eu nunca mais vou conseguir olhar pra cara delas. Elas vão fazer questão de me humilhar. E eu não vou suportar isso. Sabe quando eu vou conseguir dar um tapa nela de novo¿ NUNCA!
Sel: viu, eu disse que ela é muito orgulhosa.
Miley: cala a boca sel!
Sel: vamos fazer uma festa do pijama!!!¿
Meninas: VAMOS!
Van: bora demi!! Anime-se.
Demi: tah...
Nós fizemos uma festa do pijama com direto a pipoca e guerra de travesseiro, depois todas nós dormimos no quarto da Demi e da Sel...
ASH OFF...
DEMI ON...
De noite agente fez uma festa do pijama e todo mundo dormiu lá no quarto, eu já estava melhor, mas eu sabia que elas ia querer ir pra quadra hoje de novo, e o grupo da Camille ia estar lá, e eu não fazia ideia de com que cara eu ia olhar pra elas. Eu acordei as 9 e meia e fiquei olhando pra teto até as garotas acordarem, que foi umas 10 horas.
Van: programação de hoje¿
Ash: por mim seria dormir mais um pouco depois ir dar um surra na Taylor e na Camille, mas como você não vão seguir a minha programação eu fico calada...
Miley: Os garotos tavam querendo ir jogar lá na quadra...
A sel me olhou e depois falou.
Sel: não sei se é uma boa ideia...
Van: ora mais é a melhor coisa por aqui.
Sel: que tal shopping¿
Miley: torrei o dinheiro semana passada.
Ash: piscina¿
Van: to gorda.
Demi: ah cala boca van!
Sel: praia¿
Demi: por mim tudo bem!
Miley: por mim também.
Ash: então vamos pra praia!
Van: ah gente eu acabei de dizer que to gorda!
Sel: vai se ferrar van! Vamos colocar o biquíni e ir falar com os garotos.
Nós fomos colocamos os biquínis, e short e fomos falar com os garotos, tocamos a campainha e o Nick atendeu com o cabelo todo bagunçado e a cara amaçada de sono.
Sel: onw, meu Nick ta tão lindo hein.
Nando: obrigada ¬¬, entrem.
O Kevin, zac e Jared estavam vendo TV.
Cadê o Joe¿ não que eu esteja interessada nele... não! De jeito nenhum... eu não gosto do Joe, ele é só meu amigo!
O Kevin e o Zac vieram falar com a gente. O Jared deu um Oi do sofá.
Zac: acho melhor você ir falar com ele maninha, ele ta assim desde ontem, ta irritante!
Van: vai lá amiga.
Ash: aff, tá!* ela foi*
Demi: e cadê o Joe¿
Kevin: ele ainda não levantou,
Joe: quem ainda não levantou¿ * ele disse descendo a escada*
Sel: aparentemente você.
Joe: hmm estou aqui!
Van: ótimo! Garotos vão se arrumar que nós vamos a praia!
Demi: acho melhor você rebocarem o Jaredtambém * eu ri, por que depois de alguns minutos conversando ele e a Ash estavam se beijando.*

Joe: uhum! Já vi essa cena antes, vamos lá pegar ele depois subimos pra nós arrumar.
Zac: ok, vamos lá!
O Zac separou a cabeça dos dois, olhou pro Jared e falou assim: “ se você magoar a minha irmã, eu te quebro!”
Ele fez cara de assustado até o Zac começar a rir.
Zac: hahah vamos nos trocar, praia. * e saiu puxando com o joe lá pra cima*
Nick: eu já volto, vem Kevin!
Eles subiram, e Ash veio até a gente toda corada.
Ash: haam, oi...
Miley: ALELUIA!
Van: FINALMENTE!!
Sel: hahaha agora só falta a demi e o joe assumirem * eu fuzilei ela com os olhos* ou não...
Miley: eu não dou um dia!
Van: Nãão! No final da semana gente!
Ash: Se eu falar alguma coisa ela me enforca. * rindo*
Sel: to junto com a miley!
Van: então vamos apostar¿¿
Miley e Sel: to dentro!
Ash: o que¿
TODAS: 20 REAIS!
Demi: ei calma ai, vocês estão apostando em cima de mim¿¿
Sel: se você ficar com ele hoje eu te dou 10 reais mana!
Miley: eu tb prima!! Olha 20 reais só pra ficar com o Joe!
Demi: af, se eu ficar com o Joe não é por que eu quero 20 reais, e sim...
Van: * me interrompendo* por que você ama ele!!
As garotas riram e eu corei.
Sel: minha irmãzinha ficou corada!!
Demi: cala a boca selena.
Ash: mas demi, todo mundo já percebeu que você ta apaixonada pelo ...
Joe: pelo quem¿¿
Demi: pelo Pedro! Um garoto aqui da vila... * eu menti*
Joe: estranho eu to aqui a 3 anos e não conheço nenhum Pedro.

DROGA!
Sel: vila¿ que nada, é do nosso antigo condomínio..
Joe: ahh tá.. vamos¿
Todos: aham!
Eu cochichei pra sel: obrigada...
Agente chegou na praia e colocamos as cangas.... Depois de alguns minutos todo mundo resolveu ir pra agua, e só ficou eu e Joe na areia, a praia tava super vazia. Até que eu sinto areia nas minhas costas...
Demi: ei cuida.. * eu me virei pra reclamar, mas parei, do nosso lado estava nada mais nada menos do que Camille e Taylor*

Taylor: Oi demetria, oi Joseph. * nós levantamos*
Joe: * meio estressado* sai daqui.
Camille: *ela deu a língua pra mim e foi falar com o joe, aquela infantil...* oi amorzinho... * se jogando nos braços dele.
Joe: sai camille, eu... eu tenho uma... eu tenho uma namorada, então sai!
Eu olhei pra ele totalmente incrédula, ele olhou pra mim e piscou, ai eu entendi.
Camille: teeem¿¿ quem é¿
Joe: é a demi!* ele me abraçou de lado pela cintura*
Taylor: ah é¿ então se beijem.* ela nos encarou com cara de vitoriosa*
Joe: * ele se virou pra mim e falou * sem problemas...
Então...
DEMI OFF..


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário