quarta-feira, 4 de maio de 2011

8° Capitulo

Joe ON..
Ok, eu tenho que ir buscar a demi. Não! Ela ia vir pra cá, isso. E você tem que se arrumar, mas com que roupa eu vou¿¿ Nossa to parecendo menina. Ta enfim. Eu vou levar a Demi pra jantar depois agente... não sei :S ah meu deus, será que a Demi me ama como eu amo ela¿
A campainha ta tocando!
Joe: NICK! ATENDE PRA MIM!
NICK: ta.
Com nICK e demi.
NICK:*abrindo a porta* oi linda, tudo bom¿
Demi: oi gatinho, tudo bem... cadê o Joe¿
Nick: já deve estar descendo. Mas então como seu melhor amigo, tenho que te perguntar, por que tem uma garota nova na casa de vocês¿ * eles foram sentar no sofá*
Demi: aquela é minha irmã mais nova, a Jessica. * e fez careta*
Nick: parece que você não gosta muito dela..
Demi: tipo.. * ela ia começar a falar mas o joe chegou* agente se fala depois Nick...
Joe: é, por que eu e minha princesinha vamos sair pra jantar. *ele disse abraçando ela por tras.*
Nick: hahah depois agente conversa demi, vou passar lá pra buscar a selly. Beijos.
Eles foram até um restaurante, sentaram numa mesa e comeram. Mais tarde...

Joe: eu tenho uma coisa pra te dizer.
Demi: o que¿ * preocupada*
Joe: hoje quando eu te pedi em namoro..
Demi
: você não quer¿ * com os olhos cheios da agua.*

Joe: claro que quero!! Eu te amo mais que qualquer outra coisa no mundo demi, eu só quero fazer isso de novo só que de um jeito mais elegante.
Demi: isso oq¿
Ele se ajoelhou em frente a demi e tirou uma caixinha com um anel.
Joe: Demetria Lovato, você aceita ser minha namorada¿
Demi : *ela sorriu* SIMM!! * e o beijou*
Todos que estavam no restaurando aplaudiam enquanto Joe colocava o anel no dedo da demi.
Joe: eu imagino que você queira ir embora agora¿
Demi: pode ser lindo.
Eles pediram a conta, e foram embora.
Joe: eu não vejo a hora de tirar a carteira de motorista, vou fazer o teste semana que vem.
Demi: oba! Ai agente vai poder ir pras baladas sair sem precisar ir de carona e depender de ninguém né amor.
Joe: mas por enquanto, está tarde, e hoje você tem que dormir cedo por que segunda tem aula e hoje é sexta, e você tem que se acustumar.
Demi: ¬¬ ok papai. Me deixa em casa pelo menos¿
Joe: ah por que é muito longe atravessar a rua né.
Demi: isso é um não Joe¿
Joe: claro que não amor, vamos lá. Haha
Eles ficaram se pegando em frente a porta uns 20 minutos, depois a demi entrou e o Joe foi pra republica dos meninos.
DEMI ON..
Quando eu cheguei as garotas estavam todas deitadas no sofá.
Demi: bora cambada, levanta que eu também quero ver TV.
Van: ah não demi! Agente precisa saber como foi!
Demi: aham... * ai eu dei falta de um ser irritante* mas calma ai, cadê o diabo¿
Ash: quem¿
Demi: a garota que eu tenho que chamar de irmã.
Miley: ¬¬ ela disse que fez umas amigas e saiu com elas.
Demi: quem consegue ser amiga dela¿
Sel: demi não começa. Agora conta! Como foi!
Demi: bom agente foi jantar...
Ash: ta.. e o que aconteceu¿
Demi: tipo... agente tava lá, e ele disse que queria ter feito de um jeito mais elegante...
Van: de um jeito mais elegante oq¿
Demi: deixa eu terminar!! Tá, daí ele se ajoelhou na minha frente e gritou: “ Demetria Lovato, você aceita ser minha namorada¿” e me deu esse anel , na frente de todo mundo da eu disse sim agente se beijou e fim!
Meninas: ONWWWWWWWW *-*
Ash: ahhh eu quero esse anel!!
Van: nossa é perfeito!!
Sel: é muito oo lindo!
Miley: mas e você sel, a demi já chegou, agora pode contar.
Demi: o que¿¿
Van: o Nick passou aqui depois que você saiu.
Ash: E a sel acabou de voltar com ele.
Miley: mas ela não quer contar o que aconteceu lá!
Demi: mais agora ela vai contar. Conta mana!
Sel: - - ‘ ain gente, agente só foi no cinema!
Van: aham.. e o que mais¿
Sel: nada!
Demi: selena! * eu olhei pra ela, e ela fez cara de que tava mal*
Ash: conta logo sel!
Miley: vai!
Demi: ai gente eu to passando mal, eu vou lá pro meu quarto tá¿ * e pisquei pra ela*
Sel: amanha eu conto, vou subir pra ajudar a demi. Beijos gente boa noite.
As garotas fizeram cara de tedio. E nós subimos antes que elas pudesse dizer alguma coisa.
Entramos no quarto, trancamos e fomos sentar na minha cama.
Demi: ta, agora conta o que aconteceu.
Sel: ah demi... * ela deitou a cabeça na minha coxa e começou a chorar* eu e o nick fomos pro cinema * enquanto ela contava eu fazia carinho na sua cabeça* agente viu o filme e tals beleza, no final ele foi jogar o papel da pipoca e o copo de refri no lixo que era ali perto, daí passou um garoto correndo parou na minha frente e falou:” isso é pra fazer ciúmes na minha namorada tá¿ “ me beijou e saiu correndo, só que o Nick viu, eu tentei falar com ele, ele estava muito chateado, agente veio andando até aqui em casa sem dar uma palavra, e quando agente chegou ele só abriu a porta pra mim e depois foi pra republica dele, sem dizer nada. * e começou a chorar mais ainda*
Demi: calma mana, não se preocupa o Nick te ama, ele vai entender.
Sel: promete¿
Demi: se ele não entender, ele não merece você. E eu acabo com ele! *ela sorriu*
Sel: você tem rasão.
Demi: eu sempre tenho rasão.
J
Sel: demi...
Demi: fala mana.
Sel: promete não brigar com a jes.
Demi: isso eu não prometo, não vou deixar ela falar e ficar calada.
Sel: mas demi.
Demi: não selena. Isso não.
Sel: agente conversa isso depois então né¿

Demi: ela vai dormir aqui¿
Sel: não, vai dormir com a Ash, que tem um quarto sozinho.
Demi: hmmm... ok
Sel: demi, eu o amo demais, não quero perde-lo!
Demi: já está tarde, amanha agente acorda e vai falar com ele.
Sel: certo.
Nós dormimos, e a sel me acordou as 8. ¬¬
Sel: demi...
Demi: ta bem sel?
Sel: não * chorando*
Demi: que houve mana? * me sentando*
Sel: o Nick...
Demi: o que ele fez?
Sel: * soluçando*
Demi: fala logo Selena.
Sel: eu quero morrer!
Dem: Selena, EU vou te matar se você não fala logo.
Sel: o Nick mandou eu ir falar com ele.
Demi: isso é ótimo sel.
Sel: mas ele foi grosso, e seco, ta super bolado comigo.
Demi: vai se trocar que eu vou lá com você.
Nós nos trocamos, limpamos o rosto da sel que estava totalmente inchado, e deixamos um bilhete pras meninas.
Tocamos a campainha e o Joe atendeu.

Joe: Lindas? Aconteceu alguma coisa?
A sel começou a chorar.
Demi: boa amor.
Joe: o que aconteceu com ela?
Demi: cadê o Nick?
Nick: iam here.
A sel voltou a soluçar.
Demi: Selena para de chorar AGORA.
Joe: não to entendo nada.
Demi: onw amor * selinho* deixa eles conversarem. * entramos e fomos para o sofá*
DEMI OFF...
SELENA ON...
Agente entrou e ficou em frente a porta.
Nick: por que você ta chorando?
Sel: *parando de soluçar* Você me chamou aqui?
Nick: sim.
Sel: então fala Nicholas.
Nick: olha sel, se você não queria nada comigo, era só falar, não precisava me trair.
Sel: eu não te trai, já te falei!
Nick: não foi o que pareceu.
Sel: ah então ta bom cara você me chamou não pra e escutar, e sim pra me acusar
Nick: eu quero me resolverr.
Sel: não parece.
Nick: então vai embora, eu não to afim de me estressar.
Sel: DEMII
Demi: *correndo até agente* OI.
Sel: vamos embora.
Demi: por que?
Sel: por que esse infeliz me mandou ir.
Demi: se vocês não se resolverem agora, eu juro que.... Eu juro que... Que vou terminar com o Joe.
Joe: o que eu tenho a ver com isso? * ela deu uma cotovelada nele*
Sel: beleza eu to terminando.
Nick: o que?
Sel: terminamos!


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário