terça-feira, 3 de maio de 2011

7° Capitulo

SELENA ON...
Agente foi pra agua e deixou a Demi e o Joe lá na areia, já fazia uns 10 min, até que eu olhei pra tras, e vi a demi, o joe, a taylor e a camille conversando..
Sel: gente olha lá * como agente tava dando pé ainda todo mundo virou sem dificuldades* olha quem ta lá...
Miley: vamos lá então * ela disse nadando pra sair da agua*
Van: NÃO ! OLHA LÁ!
E o que eu vi foi nada menos do que a Demi e Joe ficando e uma Camille furiosa indo embora batendo pé...
Ash: será que eles estavam fingindo para elas irem embora¿
Sel: fingir uma vez tudo bem amiga... mas duas¿
Todo mundo fez cara de confuso.
Sel: olha lá gente, eles ficaram, depois que as barangas foram embora e demi se afastou, o Joe segurou ela pela cintura, ela não tentou resistir, eles se olharam, e ficaram de novo,* eu narrei tipo um jogo de futebol* aii que lindoo! *-*
Miley e Van: nhaaaw, que lindooos!
Ash: droga!
TODOS: oqqq¿
Ash: Perdi 20 reais...
Eu e a Miley rimos...
Sel: ook , agora garotos, qual de vocês vão lá atrapalhar¿¿
Van: ahh não sel, deixa eles dois...
Sel: a van, eu sou irmã dela, é o meu dever, só que eu não posso ir lá, se não eu morro.. –‘
Todos os garotos: eu vou!
Sel: então vão lá rápido!
Nós assistimos os garotos saírem da agua e correm até os dois. O Nando pegou a Demi no colo e jogou ela no mar, enquanto ela gritava. E o Kevin, Jared e Zac pegaram o Joe e fizeram a mesma coisa...
Depois eles voltaram nadando até agente que estava mais no fundo, rindo feito loucos.
Ash: ih acho q não foi o suficiente gente...
Miley: por que amiga¿
Ash: por que agora eles estão ficando na agua mesmo, ali no rasinho.
Nick: isso vai dar namoro quer ver¿
Kevin: tomara mesmo, ai o Joe para de reclamar.
Todos: kkk
Miley: olha lá, eles voltaram pra areia. E agora estão deitando na canga.
Jared: ora, vamos la falar com eles néé!
Ash: sei não...
Van: vamos logo * e foi puxando todo mundo pra fora da agua.*
Eu fui saltitando até os dois.
Sel: MANINHA!!!!
Eu atrapalhei quando eles estavam no maior love. Deitados abraçadinhos, a Demi pulou de susto.
Demi: *brava* Selena.
Sel: qual éé, animação!!
Demi: eu vou é te matar sel!!
Sel: AHHHH * eu sai correndo, gritando e rindo, como nós fazíamos quando fingíamos estar brigando*
Demi: não corre não selena!! * ela veio atrás de mim, só que a demi sempre foi muito rápida então ela pulou nas minhas costas, mas como eu não estava vendo, eu cai de cara no chão, e ela começou a fazer cosquinha*
Sel: HAHAHAH sai demi! HAHHAHAHAH minha barriga já ta du.. HAHAHAH duendo!
Demi: HAHAHHA ook.
Ela me ajudou a levantar e nós voltamos lá pra onde estava todo mundo.
Zac: e o que foi isso¿
Nick: a briga de cosquinha delas, acredite, não queira entrar numa briga dessas!
Jared: e como é que você sabe disso Nicholas¿¿ Elas só estão aqui a alguns dias.
Nick: eu conhecia elas antes delas virem pra cá, seu mongolão!
Ash: é MEU mongolão!
Van: todo seu HAHAHHA
Miley: mas e ai Demi¿
Demi: e ai oq¿
Kevin: Ah fala serio! Até eu já entendi, e você e o meu maninho ali. * apontando pro joe que estava sentado na canga*
A demi foi até ele e se sentou ao seu lado ajeitou o cabelo dele que estava arepiado, eles se olharam e ela respondeu.
Demi: nesse momento não depende de mim.
Eu entendi a indireta, a demi jamais ia considerar namoro se o garoto não pedisse oficialmente.
Joe: Por mim eu e minha namorada...
Demi : * a demi interrompeu ele fazendo cara de desentendida* Como é que é José¿
Joe: ué¿ não estamos namorando¿
A demi levantou e foi pra agua. Eu e a Miley suspiramos e eles olharam pra gente.
Joe: o que deu nela¿¿
Miley: bom..
Sel: a demi nunca....
Miley: considera namoro... * nós falamos completando o que a outra dizia, fazíamos isso sempre quando eramos menores*
Sel e Miley: se o garoto não pedir oficialmente... * nós fizemos cara de tedio*
A Ash e a Van riram.
Joe: meu deus, ok então... eu vou lá falar com ela.
SEL OFF...
DEMI ON...
Eu levantei e fui me sentar na beira da agua.
Joe: oi. * ele sentou do meu lado*
Demi: olá.
Joe: então, por que você saiu de lá¿
Demi: você me chamou de namorada.
Joe: sim, chamei.
Demi: mas eu não sou sua namorada!
Joe: Demetria Lovato, você aceita ser minha namorada¿
Eu fiquei sem palavra.
Joe: demi...¿ demi!
Demi: ah oi.
Joe: então...
Demi: sim!! Um bilhão de vezes sim! * eu pulei em cima dele e nós nos beijamos deitados na areia.
Joe: *separando o beijo* agora eu acho que nós temos que ir lá. Só daqui dá pra ouvir os gritos da sel. * e ri*
Demi: vamos.
Nós levantamos e fomos nos encontrar com eles.
Sel: AHHHHHH MINHA IRMAZINHA MAIS NOVA TEM UM NAMORADOO *-*
Demi : ¬¬ sel, você é 5 minutos mais velha.
Sel: mais eu sou! * nós rimos*
Demi: ¬¬
Van: EBAAA todas nós temos namorados! Uhul!!
Eu ainda estava corada. E as meninas ficaram implicando comigo a tarde inteira enquanto os meninos ficavam na agua, surfando.
Sel: ah que saco, cansei de ficar aqui na areia.
Van: vamos pra casa¿
Demi: temos que falar com os meninos antes.
Miley: ta, eu vou la avisar pra eles, arrumem ai as coisas...
Ela foi lá e nós arrumamos tudo, só deixamos uma canga pros meninos ficarem.
Chegando em casa eu tive a surpresa mais desagradável que alguém poderia ter. A Sel abriu a porta e demos de cara com o diabo.
Xxx: MANAA! * dando um abraço na sel*
Demi: o que você ta fazendo aqui¿
Xxx: não falei com você demetria.
Demi: * ela mal tinha chegado e eu já queria voar nela.*
Sel: vocês vão começar¿
Van: quem é você¿
Xxx: Eu sou jessica.
Demi: infelizmente nossa irma mais nova.
Jessica: só você não gosta de mim demetria.
Demi: se eu não gosto tenho um ótimo motivo jessica.
Miley: já deu pra ver como vocês ainda se amam...
Ash: nossa que coisa linda.
Sel: ta fazendo o que aqui jessica¿
Jessica: mamãe me mandou pra cá, antes de começar as aulas.
Demi: e você vai passar a morar aqui¿¿
Jes: é o que parece né sua idiota.
Demi: olha aqui garota, você só é minha irmã, não tenho que te tratar como amiga. Então não me pertuba!
Sel: demi não entra na pilha.
Jes: é maninha menos querida pela mamãe, não entra na pilha.
Demi: CALA A BOCA! * eu empurrei*
Miley: demi, vamos lá pra cima. * ela disse me puxando*
A Van e Ash subiram com a gente, nós fomos pro quarto da Ash, eu sentei na cama e elas trancaram a porta.
Demi: aff, vocês são exageradas demais.
Van: você acabou de quase bater na jessica! Nós sabemos até que você pode derrubar a porta se quiser.
Demi: ¬¬
Miley: vocês não mudaram nada.
Demi: ah cara! Ela que implica, não coloca a culpa em mim.
Ash: ok amiga, mas você não pode ir na dela né.
Demi: argh, ta, eu quero descer!
Van: abre a porta ai Miley.
Sel: ABRE A PORTA! * batendo nela*
Demi: eu acho melhor abrir.
Miley: ok. * ela abriu*
Sel: eu não acredito!
Demi: eu também não, como aquela que eu tenho que chamar de mãe mandou aquela que eu tenho que chamar de irmã pra cá!
Sel : ¬¬ não é isso, não acredito que em menos de 5 minutos vocês já brigaram!
Demi: ah selena, você sabe muito bem que é ela que começa!
Ash: falando nisso, cadê ela¿
Sel: lá em baixo conversando com os garotos que acabaram de chegar.
Demi: você deixou aquela garota com os garotos sozinha¿¿
DEMI OFF...
SEL ON..
Ela saiu correndo lá pra baixo.
Van: o que deu nela¿
Sel: a jessica já ficou com 3 namorados da demi...
E elas não deixaram eu terminar, e saíram correndo também... –‘
SEL OFF..
DEMI ON...
Eu não acredito que a sel deixou a Jessica com os meninos sozinha, eu sai correndo, praticamente cai da escada e gritei.
Demi: JOOE!!
Joe: * ele virou rápido com cara de preocupado* o que houve demi¿
Demi: vem cá! * eu pedi no pé da escada, até as garotas saírem esbarrando em mim correndo também escada a baixo, e cada uma gritando o nome do namorado.
Jared: nossa, deram pra gritar pros namorados agora¿
Nick: cadê minha linda¿
Sel: to aqui, * a sel disse chegando ao pé da escada, enquanto cada uma de nós estava abraçada com o respectivo namorado.*
Kevin: o que deu nelas, sel¿
Sel: * ela me olhou e respondeu* não sei, mas nós vamos tomar banho, vocês também. Vão logo! Pra casa!
Joe: eu hein, ta todo mundo louco.
Demi: sim sim, por você né¿ *eu levantei a cabeça pra falar com ele.*
Joe: sabia que eu te amo muito¿
Demi: sabia, agora vai pra casa que depois eu passo lá.
Joe: af tá bom, vamos gente.
Eles saíram de casa, e eu subi sem falar com ninguém pro meu quarto pra tomar banho.
Tomei banho, e enquanto estava me arrumando o Joe me ligou.
----------------------------*INICIO DA LIGAÇÃO*-------------------------
Demi: alô.
Joe: oi minha linda, tudo bem¿
Demi: é né.
Joe: hm... tem certeza¿
Demi: sim fofo, mas por que me ligou¿
Joe: vai fazer o que de tarde ¿
Demi: não sei...
Joe: então passa aqui.
Demi: to terminando de me arrumar, já to indo beijos
Joe: beijos anjo
-------------------------*FIM DA LIGAÇÃO*--------------------------
E quando desci as garotas já estavam lá embaixo brincando com a maquininha da verdade com a Jessica. ¬¬
Miley: vem prima, senta aqui.
Demi: não... eu vou buscar meu namorado pra sair, ele me ligou e pediu pra eu passar lá.
Jessica: é incrível como algum garoto tem coragem de ficar com você né.
Sel: chega jes.
Demi: você deve ter vindo pra cá por que ninguém te atura mais lá, ou então por que você já pegou todos os garotos da cidade e agora quer ser puta aqui no rio. * eu ri :D*
Ash: tsss, aii. * ela cochichou*
Jes: pelo menos eu pego garoto!
Demi: ah eu também pego, até você ir lá e pegar o MEU garoto.
Jes: o que eu posso fazer se os garotos preferem a mim¿
Demi: ahh sei lá.. não sei, talvez ser menos puta!
Ela levantou.
Jes: você só sabe falar isso¿
Demi: eu gosto de repetir a verdade...
Jes: quer saber, você não vai ficar muito tempo com o Joe, ele é bom demais pra vocês.
Demi: eu não pedi sua opnião, mas sim, ele é bom demais pra mim.
Jes: sabe..
Mas a sel interrompeu ela.
Sel: demi, você não tinha que encontrar o joe¿
Demi: sim, eu volto de noite, beijos gatas, tchau aberração chamada jessica. * e sai*
DEMI OFF..

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário