segunda-feira, 9 de maio de 2011

11° Caitulo

Demi: que foi?
Sel: desculpa?
Demi: hm, não sei...
Sel: demi!
Demi: ok * ela sorriu e me abraçou* e como foi?
Sel: o melhor momento da minha vida! *-*
Demi: e foi com o Nick!
Sel: *suspirei* e foi com o nick.

Demi: perai, foi na sua cama né???

Sel: sim ¬¬

Demi: ah bom, se não eu cortava seu pescoço.

Sel: taa...
Demi: olha são duas horas agora..
Sel: duas?? mas agente foi pro quarto umas 11.. :O
Demi: pois é vcs tem um folego do cão, mas enfim, vamos ao shopping?

Sel:bora.

Demi: cara, fala com o nick e com o Joe, que eu vou tomar banho.

Sel: só eles dois?

Demi: sim.

Sel: beleza.

Ela subiu, e eu puxei o Nick e o Joe dos braços da Jéssica.

Sel: se arrumem, nós vamos no shopping.

Nick: ué, mas eu..

Sel: nós vamos e pronto.

Nick: sim senhora.

Joe: cadê a demi? Ela vai?

Sel: vai né lindo.

Joe: ok, eu vou me arrumar.

Nick: é nois.

E eles foram pra republica deles se arrumar. E eu subi atrás da demi e pra me arrumar tbm.

Em 10 minutos eu me arrumei e coloquei um vestido tomara que cai, roxo simplizinho, e uma rasterinha.

Sel: Demetria sai logo desse banho!!

Demi: eu já sai do banho, to me arrumando aqui no banheiro.

Sel: então destranca a porta!

Demii: ta aberta sua retardada!

Ela estava se maquiando, com um vestido estampado, de alcinha fininha.

Sel: bora demi.

Demi: ta, mas aqui, a mamãe cortou meu cartão e só mandou pra você, então eu vou comprar no seu cartão.

Sel: o que você fez??

Demi: a jessica resolveu fazer alguma coisa de útil e contar que você tinha ido pro hospital... Mas fora isso, eu nasci também né...

Sel: hmm isso não tem nada haver você passar o limite do seu cartão?

Demi: poxã, não que eu saiba :B

Sel: mas por que a mamãe ficou chateada por a jéssica ligar pra ela e avisar que eu tava no hospital.

Demi: por que...

Joe: Demi! Sel! Desce logo!

Demi: depois eu conto, vem. * ela foi me puxando e calçando a sandália. *

Lá embaixo.

Jes: vocês vão aonde?

Demi: nenhum lugar que te interesse.

Jes: por que você vai com o Joe?

Demi: por que ele é meu namorado.

Jes: por enquanto.

Joe: pra sempre!

Sel: vamos embora logo.

Jes: você não sabe o que te espera demetria.

Demi: morro de medo de você jéssica.

Jes: pois devia.

Demi: uhum, claro. * ela foi indo pra porta *

Jês: aguarde...

Sel: CHEGA! Argh, não agüento mais vocês!

Jês: é essa ai.

Demi: essa daí é o caramba!

Sel: certo mana, vamos logo lindos!

Agente foi no shopping e ficou lá até de noite, já que amanha tem aula. ARGH passou muito rápido.

No dia seguinte...

Xxx: anda sel, acorda!

Sel: mais 5 minutos mãe.

Xxx: Não sou mãe! E eu vou jogar água em você se não levantar.

Sel: calma demi. To com sono...

Demi: 3.. 2...

Sel: TÁ TÁ, acordei.

Demi: O Nick já ta La embaixo, você foi a ultima a acordar, anda!

Sel: ta, vou só tomar um banho rápido.

Ela desceu e eu fui tomar banho e me arrumar, quando eu cheguei lá embaixo o povo já tava bufando de esperar.

Miley: Vamos Selena?

Sel: ai, vamos...

Demi: porra, demora muito.

Nick: vamos amor? Demorou hein

Sel: argh, vocês que se apressam demais...

Fomos divididos no carro, menos a Jes que foi com a Taylor e o grupinho delas. No carro do Joe fui eu, Demi, Nick, Miley e Jared.

No do Kevin, foi só a Miley, por que a o Zac queria ir com o carro dele e a Van foi junto.

A Demi disse que queria entrar no time da escola de Handbol e é claro que ela ia puxar agente junto né, eu disse que só fazia teste pro time se ela fizesse aula de musica comigo, e assim foi, só que como eu sou esperta falei com todo mundo hehe, e agora todo mundo vai fazer aula de musca comigo, já que é opcional e pode todas as serie... Isso é demais, tipo pode desde a Jessica que é um ano abaixo do nosso, até o Kevin e o Jared que são acima, assim eu não fico Forever Alone.

Sim enfim... Agente chegou na escola que era GIGANTE! E fomos logo ver as salas. Fiquei com a Demi, e a Van, a Miley ficou na sala do Nick junto com a Ash e o Joe.

O Zac e o Kevin ficaram na mesma sala, e o coitado do Jared ficou em outra sozinho ):

Mas a pior parte é que na minha sala não estava somente a demizinha e Vanvan, tinha as irritantes também. A Camille e a Taylor estavam junto com agente...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário