domingo, 8 de maio de 2011

10° Capitulo

Demi: oi gente quem vai la falar com ela?
Ash: depois desse berro ...
Joe: ele não lembra de uma coisa
Van: o que?
Demi: entrem e veram, e o corajoso conte
Jared: vamos logo. * puxando a ash*
Depois de alguns minutos eles voltaram
Miley: contou?
Ash: eu quero conituar tendo dois braços, duas pernas e uma cabeça.
Jared: achei melhor não contar...
Kevin: mas o que é?
Miley: vai la lindo*selinho*
Entrou ele a van e o zac.
Eles voltaram.
Van: ATAH QUE EU VOU CONTAR!
Kevin: ela precisa saber..
Fred: mas não somos nós que vamos contar .
Nick: eu posso entrar?
Demi: por que ? vc quer se suicidar?
Nick: por favor
.Demi: vc que sabe

DEMI OFF..
SEL ON..

ah quue odiooo, a demi deve ter pedido pra ngm contar pq sempre que eu pergunto as pessoas vão embora ARGHHH. Perai entrou mas alguem.
Nick: oi * ele disse com a uma voz fraca*
Sel: nick?
nick: vc ta bem?
Sel: na medida do possivel...
Nick: me desculpe.
Sel:pelo que? eu desmaei, a culpa não é sua.
Nick: é sim, se a Taylor não tivesse me beijado...
Sel: O QUE?
Nick: olha sel eu sei que é essa parte que vc quer lembrar, então deixa eu contar. Não fui eu que a beijei, ela tava me enchendo o saco, e eu te amo mais que tudo, eu não queria terminar com você. Por favor me perdoa.
Sel: foi por isso que eu dei um soco na taylor?
Nick: sim.
Sel: me deixa sozinha Nicholas.
Nick: mas sel..
sel: chama a demi e as garotas.
nick: sel eu te amo.
Sel: se você não for embora, eu peço pra te tirarem.
Nick: ok.
Ele saiu e em menos de 5 minutos as garotas entraram olhando pra baixo se dizer uma palavra. A demi estava chorando um pouco.
Sel: por que não me falaram? * eu perguntei segunrando o choro, mas elas nao responderam*
Sel: cara, por que ele fez isso comigo?* elas continuaram da mesma forma.
Sel: quer saber, eu tbm vou contar pra vcs o que acabou de acontecer aqui ja que vcs nao vão falar. Sabe o amigo de vcs, o nicholas, então, ele acabou dizer q a Taylor beijou ele. Vcs gostariam de saber disso pelo seu ex?
Van: * levantando a cabeça* sel, agente não sabe nem por que vcs terminaram, vcs estavam tao bem ontem, ele te levou pra sair...
Ash: *levatando tbm* ele te ama tanto sel, não foi culpa dele, foi a Taylor.
Permaneceu um siencio de doer os ouvidos. ate.. que eu falei.
Sel: vcs não vao falar nada?
Elas não responderam.
sel: quer saber, vai chamar a jessica, ela vai falar comigo.
Demi: *levantou a cabeça com o rosto roxo de raiva* ÉÉ, VAMOS LÁ CHAMAR A JESSICA, POR QUE TALVEZ ELA DEIXE DE CUIDAR DA GAROTA QUE BEIJOU O SEU EX NAMORADO PRA CUIDAR DE VC, ISSO VAMOS LÁ! POR QUE A BABACA AQUI NÃO IMPORTA, VAMOS CHAMAR A CAÇULINHA DA SELENA, ELA COM CERTEZA SE IMPORTA COM VC NÃO É, ELA VEIO NO SEU QUARTO TANTAS VEZES HOJE! ah me poupe selena, pra mim deu. * e saiu do quarto*
Miley: o que deu em você?
Sel: o que deu NELA?
Ash: ela ta certa sel..
Sel: ah então vao atras dela, eu vou dormir já são 8 e 30.
Van: vamos logo gente, amanha agente volta.

Elas sairam do quarto.
SELENA OFF..
DEMI ON..
eu sai batedo o pé.
Joe: o que foi?
Demi: a selena ta sendo super escrota!
Kevin: cadê as meninas?
Demi:la dentro.
Zac: ta melhor demi?
Demi: não!!
Jared: elas sairam.
Miley: vamos pra casa.
Demi: eu vou ficar.
Joe: não vai não, vamos logo.
Jared: Pros carros meninas
Nos fomos pra casa, e o joe dormiu comigo. Quando eu acordei ele não estava na cama eu desci e tava todo mundo lá, menos ele, a sel e o nick.
Van: bom dia amiga
Demi: vcs viram o joe?
ash: foi buscar a sel.
Jes: vc não ia dormir lá.
demi: vc não ia pelo menos passar no quarto dela pra ver se ela estava bem?
Jes: a taylor precisava de ajuda.
Demi: você é um ridicula!
Jes: puxei da minha irmã
Miley: chega, demi, por que vc nao vai ver o nick antes dele ir? ele ja veio aqui, passou as 8, deve estar arrumando as malas.
Demi: vou lá.
como era na casa da frente, eu nem troquei de roupa, fui de short e top mesmo. Toquei a campainha e ele atendeu
Nick:oi meu amor .* e me abraçou*
Demi: vc precisa mesmo ir lindo?
Nick: vai ser melhor pra mim demi.
Demi: eu não quero, vc vai voltar?
Nick: não sei
Demi *eu começei a chorar* Niiiiiiiiiick! * e dei um abraço be apertado nele* que horas vc vai?
Nick: 1 hora.
Demi: então passa la antes de ir.
Nick: eu passo princessa eu prometo.
demi : * eu ri*
Nick: mas onde vc vai toda coberta assim?? * ele riu*
Demi: poxa eu tava dormindo hahaha
Nick: então vai trocar de roupa, ahah
demi: ¬ ook.
Eu voltei pra casa , agente ficou vendo Tv e depois de 20 minutos o joe e a sel chegaram. Ela falou com todo mundo mas eu continuei sentada no soá
Sel: não vai falar comigo?
Demi: não, na verdade eu acho que vou ali na esquina bater um papo com a Taylor.
Sel: deixa de ser criança.
Demi:olha selena, a unica crinça aqui é vc.
Sel: isso tudo por que?
Demi: por que vc é uma idiota deixando o Nick!
Sel: ele me traiu!
Demi: vc tbm!
sel: trai nada vc sabe mt bem o que aconteceu.
Demi: foi a mesma coisa com ele e a Taylor, selena!!
Sel: amanha eu me resolvo com ele.
Demi: VOCÊ NÃO VAI TER CHANCE AMANHA SUA... !
Van: demi..
Demi: não! ela tem que saber! Sabia q o nick ta voltado pra são paulo hoje?? e você sabe pq maninha? por que ele quer esquecer vc, coisa que ele não vai conseguir com vc aqui!
Sel: ele o que?
Demi: isso mesmo selena! ELE VAI EMBORA E A CULPA É SUA!!
miley: demi ela não pode se extressar.
Demi: pensasse nisso antes!
Sel: onde ele tá?
Demi: não vou falar.
Sel: se vc não falar eu conto pra todo mundo oq vc faz no seu tempo livre.
Demi: vc não faria isso.
Sel: ahh, faria simm, se voce quiser eu conto agora, que a durona demetria lovato na verdade..
Demi: argh ta, ele ta em casa.
Sel: valeu
.E saiu correndo
Ash: DEMI!
demi: ora! foi chanteemm!
Van: o que vc faz no seu tempo livre demi?
Demi: nada ¬¬
DEMI OFF..
SELENA ON...

Sai corri q nem um desseperada e fiquei batendo na porta dos meninos
Nick: calma ai, ja vai! * Ele abre a porta* Sel?
Sel: nick, vc vai embora?
Nando: quem te contou?
Sel: ngm, mas vc vai?
nick: vou.
Sel: nao vai nick por favor.
Nick: to indo daqui a pouco sel... então... * ele ia faalr mas eu fui chegando perto, perto ate que nossos rostos estivesse colados.*
Sel: nesse caso, beijo de despedida pode não é?
Nando: não sel, eu...
Eu segurei sua nuca, colei meu corpo ao dele, e com a outra mão segurei se cabelo e o beijei, ele no começo não se mexeu ate que ele começou a corresponder, agarrou minha cintura, me puxou mais ainda pra ele.
Eu me afasteii.
Nick: eu te amo sel.
Sel: eu tbm lindo.
Nick: agente..
Sel: vc me desculpa???
Nick: sempre!
Sel: namorado?
Nick: nunca deixamos de ser * e sorriu*
SEL: vc nao vai mais embora né?
Nick: não sei...
Sel: como é?? * eu virei e fui em direção a casa, ele correu atras de mim me virou e beijou de novo, mas alguem abriu a porta.
xxx: ahh foi mal...
Sel: não... tudo bem jared, eu vou entrar.
Jared: entra ai nick...
Eu entrei e sentei no sofá.
Miley: e então?
Ele veio até mim no sofá, me levantou e cochichou no meu ouvido.
Nick: pede pra eu ficar.
Sel: hm...
Naick: * beijando meu pescoço* sel... * beijo* pede *beijo* pede pra eu ficar * ele cochichou de novo*.
Sel : * estava toda arrepiada* para nick * gemendo um pouco*
Nick: pede * quase me dando um beijo na boca, mas quando eu ia beija-lo ele saiu*
Sel: ah volta aqui. * eu agarrei ele, o empurrei no sofá, ele caiu, e eu começei a beija-lo.*
Joe: vai pro quarto!
Ash: é mais confortavel na cama viu hahah.
Demi: como você sabe ash? HAHAHA
Sel: agente ta subindo. * e disse puxaando o nick*
Nando: voltamos mais tarde.
Agente subiu a escada aos beijos, abrimos a porta sem parar de beijar, ele me jogou na cama, e foi trancar a porta.
Nick: vc ta preparada?
Sel: sim
Ele deitou em cima de mim e enquanto me beijava ele tirava minha blusa e eu tirava a dele, e colocou a mãos nas minhas costas prourando o fecho do sutia e eu tentava tirar a calça dele nos beijando, em poucos minutos nós estavamos só de cacinha e cueca. Enquando ele me beijava passava as mãos pelos meus seios de um forma delicada, e acareciava o amiguinho dele por cima da cueca, até que ele levantou.
Sel: ta exitado amor? * e ri*
Nick: você me deixa louco.
E foi tirando minha calcinha e eu a cueca dele, e voltamos a nos beijar, só que eu estava em cima dele, então ele me virou sentou em cima da minha barriga e aperto meu peito e eu gemi de prazer.
Nando: doi?
Sel: con.. continua... * um pouco sem folego*
Então ele começou a chupar(desculpa o termo) primeiro o meu pescoço, desceu pra entre meus seios, depois nele, eu começei a ficar com a respiração mais acelerada, até que ele sem eu notar passou a lingua na minha amiguinha.
Sel: ahhh, nick.. assiiiiiiiim, vai.
E depois penetrou em mim. E eu gritei de prazer.
Sel: AAHHHHHHHHH , meu deuuss.
Nick: quer que eu pare?
Sel: ta louco? vaaai, continua meu leaozão. ( Oo da onde eu tirei isso? Ahahah)
E Nós ficamos nessa, enquanto ele penetrava eu arranhava suas costas e ele gemia de prazer, até que nós chegamos no orgasmo juntos.
E eu deitei em cima dele, com a cabeça no seu abdomem.
Sel: obrigada
Nick: você me deu o melhor dia da minha vida.
Sel: eu vou tomar banho .
Nick: ta eu vou depois.
Nós tomamos banho e descemos e estavam todos vendo Tv, menos...
Sel: ué cadê o Zac e a Van?
Jared: o Zac tava mais que exitado aqui.
Miley: também, com os gritos de vocês.
Eu corei.
Ash: você não pode falar nada miley.
Jes: A van ta no quarto dela HAHAH.
Nick: hahaha
Mas a demi continuava vendo Tv, e eu via o Joe tentando falar com ela e ela balançando a cabeça. Eu fui até lá, e sentei ao lado dela enquanto todo mundo foi falar com o Nick.
Sel: hm... oi.
Demi:...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário