quinta-feira, 5 de maio de 2011

9° Capitulo

Sel: terminamos!
Demi: PERAI, não foi isso que eu quis dizer.
Joe: que lindo hein
Sel: tchau. * e fui embora pra casa*
Eu passei o dia inteiro sem comer nada, quando deu umas 4 horas.
Demi: vem mana, vamos lá na quadra jogar handbol, o Joe garantiu que as ridículas não estão lá.
Sel: não quero ir demi.
Demi: você vai, nem que seja arrastada.
Sel: ta eu vou me arrumar.
Agente foi pra quadra e já tava todo mundo lá.
Ash: alguém não vai jogar, por que somos impares.
Nick: eu, vou sentar lá na arquibancada.
Nós jogamos e meu time estava ganhando até que eu me senti meio tonta, então eu parei um pouco e olhei pra arquibancada, pior erro da minha vida, eu vi o Nick e a Taylor batendo o maior papo, e ela viu que eu estava olhando e beijou o Nick.
Eu sai correndo da quadra fui até a arquibancada, e dei um soco na cara da Taylor, e sai andando pra praia, pra descançar, até que a tontura piorou e eu desmaiei.
SELENA OFF..
DEMI ON..
Agente tava jogando mas a sel saiu correndo da quadra e deu um soco na cara da Taylor que tinha dado um beijo no Nick, e foi embora.
Demi: SELLL
Van: onde ela foi?
Ash: liga pra ela!
---------------------------------*INICIO DA LIGAÇÃO*--------------------
Thu thu thu thu thu
O telefone discado está fora de área ou desligado, por favor, tente mais tarde.
-------------------------------*FIM DA LIGAÇÃO*------------------------------------
Demi: DROGA não atende.
Jessica: o telefone deve estar desilgado.
Demi: A SEL NUNCA DEIXA O CEL DESCARREGAR!
ash:calma demi, ela deve ta bem.
Nick: eu vou procurar ela.
Demi: vai uma pinoia, eu vou.
Nick: minha namorada demi.
Demi: 1- eu sou irma dela. 2 - corrigindo, ex namorado dela, e agora você acadou de oficializar isso nicholas.
Van: agente perdeu alguma coisa?
Demi: eu preciso encontrar ela.
Jessica: eu vou levar a Taylor pro hospital, o rosto dela ja ta roxo.
Van: por mim ela apodrecia ai.
Joe: eu vou com você amor, Nick e Kevin vão pra casa ver se ela foi pra lá, ash e jared vão na pracinha. Van, Zac e miley, acompanhem a jessica.
Miley: eu não vou levar a idiota!
Joe: não precisa levar a Taylor, só acompanha a jes.
Van: ta ¬¬
Zac: vamos logo, qualquer coisa liguem.
E Nós fomos...
Demi: gatinho, a sel gosta de ir na praia pra pensar
Joe: vamos lá então.
Nós corremos até lá e vimos uma multidão.
Demi: meu deus, sel... * e corri empurrando todo mundo com o joe atras de mim* sai, sai dai.
E era ela mesmo, caida no chão palida
Demi: Selena! acorda mana, por favor! Joe ,pega ela no colo eu vou ligar pro Kevin pra levar agente pro hospital.
Joe: ok * e saiu correndo*

-------------------------------*INICIO DA LIGAÇÃO*-------------------------------------
Kevin: oi cunhadinha.
Demi: oi lindo, me faz um favor, fica pronto no carro, agente ta chegando ai, rapido.
Kevin: ta mas o que aconteceu?
Demi: a sel desaiou, vamos pro hospital.
Kevin: *assustado* Ta, a ash e o Jared ja chegaram.
Demi: estamos entrando na vila, rapido.
------------------------*FIM DA LIGAÇÃO*-------------------------
DEMI OFF..
NICK ON..
DROGA, a sel terminou comigo hoje, eu não queria isso, nao queria realmente que ela fosse embora, mais tarde todos nós fomos pra quadra, eu não joguei, e a Taylor ficou enchendo o meu saco, até que ela me beijou, a sel veio correndo edu um soco bem dado na cara da Taylor depois saui como se nada tivesse acontecido.
A Demi ligou pro Kevin logo depois da gente chegar dizendo que a sel tinha desmaiado e estavam indo pro hositpal.
Eu nunca ia me perdoar se alguma acontecesse com a sel, ela é o amor da minha vida.

NICK OFF..
DEMI ON..

Eu começei a bater na porta desesperadamente.
Kevin:*atendeu* vamos.
Nós entramos no carro com a sel no colo do Joe, eu do lado a Ash, o Nick na frente, e o Jared disse que ia tentar avisar os outros e depois ia.

O Kevin mal parou o carro e o Joe desceu e foi correndo pra emergencia do hospital, eu junto com ele.
Med: ponha ela naquela maca * ele pontou pra uma maca no corredor*, e você mocinha, o que é dela?
Demi: minha irmã.
Med: então va na recepção e assine uns papeis, depois é só esperar na sala de espera.
Joe\Demi: ok.
O joe foi lá, e depois me acompanhou na recepção, eu fiz tudo lá e quando chegamos na sala de espera todo mundo já estava lá.
O nick estava no com as mãos no rosto, num canto.
Demi: vai falar com ele vai amor *cochichei pro joe, ele foi*
Ash: como ela tá?
Van: o que aconteceu?
Miley: minha prima linda, o que houve??
Demi: vocês tavam aonde? quando chegamos não achamos vocês tres.
Zac: a jessica ta no quarto da Taylor, que ta com uma marca roxa to olho até a boca. * ele riu* agente tava no quarto. Mas o Jared ligou e pediu pra eu buscar ele, e nós fomos.
Van: o que aconteceu Demetriaaa?
Demi: não sei van, agente achou ela desmaiada na praia...
Med: * me interormpendo* acompanhantes da senhorita Lovato?
todos: nós.
med: parentes?
Demi\Miley: eu.
Med : sigam -me
Ele nos levou até um escritorio.
Miley: como ela está?
Med: não é gravee. * eu respirei fundo* ainda... A selena tem um probleminha, ela não pode se extressar muito, se não ela desmaia, e pelo o que eu vi, hoje ela tbm não comeu nada, estava muito fraca. Ela pode ter alta amanha, se tudo estiver em ordem até de manha
Demi: maravilha... e esse problema, tem solução?
Med: não, ela só não pode se extressar muito.
Miley: certo, nós podemos ve- la?
Med: sim, o quarto é 394.
Demi: obrigada.
Miley: vamos nós primeiro prima, depois agente fala com o pessoal.

Batemos na porta.
sel: entra.
Demi: *eu entrei brava* eu vou te empanturar de comida ta ouvindo? Como é que você faz isso? E depois você sai correndo!! olha aqui selena..
Miley: calma amiga, ela ta bem
Sel: foi mal gente.
Demi: foi pessimo!
Sel: mas e ai, quando eu posso sair daqui?
Miley: amanha, se tudo der certo.
Sel: mas o que aconteceu, eu só lembro de estar jogando, depois eu estava na praia e tudo ficou preto.
Demi: * eu olhei pra miley e ela fez cara de preocupada* você não lembra de nada de ontem?
Sel: lembro... * a voz dela tremeu* eu terminei com nick, me tranquei no quarto, vcs me obrigaram a jogar handbol e ai eu não sei.
miley: e ai vc deu o soco mais bonito que ja existiu na face da terra! * e gargalhou*
Sel: em quem?
Demi: na taylor *eu ri* ela ta num quarto aqui no hospital por que você deixou roxa do olho até a boca dela. *gargalhei tb*
Sel: por que eu fiz isso?
Miley: er...
Demi: tipo...
Miley: eu vou chamar o joe.
Demi: valeu miley. *saiu*
Sel: demi o que aconteceu?
demi: olha sel, você não pode se extressar, se não vc desmaia, então relaxa.
Sel:estou relaxada.
Joe :oi minhas lindas!
Demi: oi amor*selinho* vou deixar vcs sozinhos.
Sel: não vai não demetria, volta aqui. Lindo segura ela!
Joe: * me segurou por tras e virou* tao falando do que?brigaram?
Demi: olha joe, a selena não pode se extressar, se não ela desmaia, se ela desmaiar ela não sai daqui amanha.
Sel: Joe me conta pq eu dei um soco na Taylor.
Joe: er...
Demi: *cochichando pra ele* ela vai querer matar a taylor e o nick.
Joe:*cochichando* mas agente tem que contar.
Demi: * você vai no enterro do seu irmão?
Joe: * ele riu* olha sel, o nick ta la fora, chorando que nem um condenado, falando que se acontecer alguma coisa com vc, ele jamais iria se perduar, ele te ama mais que a vida dele.
Sel: não foi essa a pergunta.
Demi: da uma chance pra ele linda.
Sel: vocês podem me contar?
Demi: vamos deixar todo mundo entrar, depois agente conta. * eu fui com o joe pra porta e sai e só conseguimos ouvir a sel gritando.*
Sel: DEMETRIAAAAAAAAAAAA.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário